O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2008 - 17h15

Furacão de novo, por favor

Caros atleticanos, depois de uma semana assimilei a nossa vitória/derrota de domingo retrasado. É muito difícil perdermos principalmente certos campeonatos, para certos rivais em nossa mansão, entretanto, acredito que deveríamos ter deixado ‘eles’ comemorarem o título em nosso estádio, não adianta!!, atitude como essa não nos traria o título, pelo contrário deu mais repercussão ainda a nossa derrota, o que, convenhamos, é desgraçadamente horrível!

Acredito que o grande erro de nossa diretoria foi a saída de Claiton, ele como ninguém nos últimos dois anos vestiu a camisa e identificou-se com o nosso manto, entretanto sua saída foi prematura, ele era o grande comandante do Furacão 2008, não sou eu que falo, são os resultados após sua saída, é só fazer a devida comparação, não precisaria nem falar, pois nossa torcida é muito inteligente e sabe identificar quem faz falta…e por isso perdemos o título!, houveram falhas…recuar pro Iraty para não pegar ‘eles’ nas semi-finais foi o fim da picada….eu admito quase tudo menos covardia no Clube Atlético dos Paranaenses…essa palavra desqualificada nunca teve e nunca terá lugar aqui, sem falar é claro de furada de zagueiro, vishi…logo o melhor que surgiu nos últimos anos…grande Rhodolfo.

Mas tudo bem galera, é sempre difícil perder, é horrível! entretanto o tempo não pára! Temos que acreditar em nossa diretoria que faz o correto enquanto empresa, poxa dar rios de dinheiro para jogadores não dá mesmo, por enquanto é claro!, enquanto não tivermos concluído toda a estrutura de empresa e futebol vamos ter que ficar assim….fazendo acordo em jovens promessas do Vitória…Ai Jesus…salve nossas Almas…vocês viram o que o Bida do Vitória fez sábado???ele tava pra vir…enfim.

Existem outros erros, técnicos por exemplo!, tinhamos jogadores com muito mais qualidade do que muitos que temos hoje em dia no elenco, e mandamos embora NEYFRANCAMENTE! não podemos depender de certos jogadores e outros que estão aí há muito tempo e não conseguem nem virar o corpo e chutar a bola para qualquer lado..tirando da direção do nosso gol depois que o nosso goleiro tenta caçar borboletas…é de chorar.

Agora é o Brasileirão, e temos que achar nosso rumo o quanto antes, que saudades da época em que jogar em casa era sinônimo de goleada…viesse quem viesse…Lucas, Kléber, Adriano, Kléberson Alex Mineiro, Marcão, Lima…chega de sonhar…agora temos quem? Enfim, temos que acreditar em nossos jogadores e torcer que nossos diretores acertem nas contratações desconhecidas, nosso técnico acerte o time e jamais seja covarde novamente!, poruqe o Atlético é ataque ou contra-ataque sem dar chance de reação essa história de ficar cozinhando adversário fazer um e ficar se segurando é estilo de jogo de outros timecos por ae!!! o rubro-negro é diferente é agressividade é rapidez, é encurralar no caldeirão pra ver a torcida mais vibrante, mais bonita e mais criativa gritar gol e fazer os adversário sucumbir de medo…



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…