O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 maio 2008 - 17h07

Primeiras impressões

Bem, no décimo primeiro dia do quinto mês do ano eu finalmente consegui assistir a um jogo inteiro do Furacão.

Tomara que em 2009 o Atlético venda os direitos de transmissão do Campeonato Paranaense. Se não, além da mensalidade de sócio, terei de pagar o dobro da mensalidade da internet para assistir aos jogos pela TVFuracão, que não se adapta a baixas velocidades de conexão.

Quanto ao jogo de ontem, fiquei surpreso com as dimensões e a altura do gramado. A bola não rolava e o resultado: muitos passes errados.

Não era jogo para Wilian ou Wallyson, que precisam carregar a bola, mas sem Pedro Oldoni foi o que deu para fazer.

Gostei de Fahel. Tem perfil de capitão. Fala bastante com o time e com o juiz. Como disse Ney Franco, assemelha-se ao Claiton.

Kaio também me surpreendeu. Ao contrário das outras partidas que vi, jogou bem e, no meu time, um zagueiro poderia sair para que nossa dupla de meias fosse Netinho e Kaio.

Precisamos urgentemente de um lateral esquerda de ofício. O Léo Medeiros é esforçado mas precisa treinar muito na ala antes de ser escalado no time titular.

Alan Bahia quis tocar muito de primeira e deu vários contra-ataques ao Ipatinga, que abusou das faltas, mas o árbitro optou por amarelar somente os rubro-negros.

Aliás, os árbitros estão acabando com o futebol. Qualquer choque é falta e isso favorece apenas aos “cai-cai” da vida. Não é à toa que o Campeonato Inglês é o melhor do mundo. Lá eles chegam junto e só são marcadas as verdadeiras faltas. Isso resulta num jogo mais veloz e menos truncado.

Continuo não sabendo o que esperar nesse Brasileirão. O Ipatinga é muito fraco e o verdadeiro teste acontecerá no próximo domingo, contra os bambis.

Assisti ao jogo deles contra o Grêmio e temos tudo para manter a invencibilidade contra eles em casa. Dos titulares só Adriano e Jorge Vagner não jogaram. Jancarlos está gordo como uma porca e Dagobambi continua o mesmo cai-cai de sempre.



Últimas Notícias