16 maio 2008 - 23h05

Procurador do STJD diz que não há risco no caso Fahel

O procurador geral do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), Paulo Schmitt, garantiu nesta sexta-feira que o Atlético não corre o risco de perder seis pontos devido à escalação de Fahel na primeira rodada do Brasileirão, contra o Ipatinga.

"Não recebi nenhum pedido de providência, apenas uma informação sobre a situação do jogador. O Atlético está acobertado por uma decisão judicial. No ano passado, denunciamos o Batista, do Paraná, e ele foi absolvido em uma situação parecida. Não tem motivo para denunciarmos o Atlético. Para retirar ponto em um campeonato, tem que ser algo muito flagrante. Se a CBF cumpriu uma determinação judicial, não será o STJD que a desacatará", afirma o procurador.

Ainda assim, segundo o advogado Domingo Moro, do Furacão, o atleta não deverá ser utilizado por Ney Franco diante do São Paulo, neste domingo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…