18 maio 2008 - 1h00

Aproveite o jogo para colaborar com o “Troco do Mosaico”

O jogo deste domingo, contra o São Paulo, será de casa cheia na Arena da Baixada. E os atleticanos presentes no estádio poderão participar com o “Troco do Mosaico”, mais uma iniciativa para colaborar financeiramente com o Mosaico Furacão. O “Troco do Mosaico” conta com uma caixa especial espalhada por diversas lojas da praça de alimentação da Arena, na qual os torcedores poderão depositar suas contribuições financeiras para ajudar na compra de materiais para a produção dos mosaicos.

Para participar do “Troco do Mosaico” é muito simples. Os torcedores poderão depositar qualquer quantia de dinheiro nas caixas, que estão lacradas e periodicamente serão recolhidas pela Comissão de Mosaicos. Todo o dinheiro arrecadado no “Troco do Mosaico” será destinado para a compra de materiais para novas edições do Mosaico.

Confira a lista dos estabelecimentos que possuem as caixinhas do “Troco do Mosaico”:

– Lari Cão (setor Madre Maria Inferior)
– Prajá (setor Getúlio Vargas inferior)
– Loira Gelada (setor Getúlio Vargas inferior)
– Boi nos Ares (setor Buenos Aires inferior)
– Calderone Rosso Nero (setor Buenos Aires superior)
– Mania di Pães (setor Getúlio Vargas superior)
– Gostinho de Gol (setor Getúlio Vargas superior)
– Mr. Pipocão (setor Madre Maria superior)
– Prajá Comes e Bebes (fora do estádio, na entrada principal da Arena)



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…