18 maio 2008 - 18h50

Atuação do árbitro carioca irritou a torcida

O árbitro Djalma José Beltrami Teixeira teve um atuação confusa durante o jogo Atlético e São Paulo, neste domingo, na Arena da Baixada. Longe das jogadas, Djalma apitou atrasado diversos lances e inverteu muitas faltas. O erro mais grave ocorreu no segundo tempo. Em uma jogada ofensiva do São Paulo, o assistente ergueu a bandeira indicando o impedimento. Djalma não olhou para o auxiliar e não paralisou o lance. Na seqüência, marcou pênalti para o São Paulo. Somente depois de ser alertado pelos jogadores é que ele voltou atrás.

"O árbitro ia errando em um lance que ia ser capital. Ele ia marcando um pênalti num lance que não foi e se não fosse o bandeira, teria sido um lance grotesco", reclamou o técnico atleticano Ney Franco.

Minutos mais tarde, o árbitro também titubeou em uma jogada polêmica. O volante Valencia foi derrubado no ataque atleticano. Ele não marcou a falta e, na seqüência, o São Paulo marcou o gol de empate. O colombiano acabou deixando o jogo machucado em função da falta sofrida neste lance.

Em diversos momentos, Djalma Beltrami foi xingado pelos torcedores, que ficaram irritados com os erros freqüentes.



Últimas Notícias