18 maio 2008 - 14h39

Clube aconselha lojistas a não venderem bebida alcoólica

A Associação dos Lojistas da Arena conseguiu na justiça o direito de vender cervejas dentro da Baixada, no jogo deste domingo, contra o São Paulo. Antes de o Campeonato Brasileiro começar, a Confederação Brasileira de Futebol informou que qualquer tipo de bebida alcoólica estava proibida de ser comercializada no interior das praças esportivas.

Na semana passada, a empresa que explora os bares do Couto Pereira também conseguiu medida judicial semelhante, mas a diretoria alviverde conseguiu cassar a liminar.

Em entrevista a Rádio Globo/CBN, a diretora de comunicação do Atlético, Luciana Pombo, confirmou a existência da liminar, mas informou que o clube pediu aos lojistas para não irem contra a medida da CBF. “Nós orientamos os estabelecimentos comerciais a não comercializarem bebidas porque a CBF não quer, e a gente espera que as lojas respeitem essa determinação. Se ocorrer a venda de bebidas e o clube receber uma possível multa, nosso departamento jurídico já está tomando as medidas necessárias”, disse Luciana.

Assim, a venda de bebida alcoólica na Arena depende dos lojistas da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…