18 maio 2008 - 6h22

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético abre jornada pela perfeição na Baixada
Cem por cento de aproveitamento. É essa a ousada meta do técnico Ney Franco para os dez jogos do Atlético em casa no primeiro turno do Brasileiro, a começar pelo duelo de hoje, às 16 horas, contra o São Paulo. Além de inédito nos pontos corridos, o feito pode parecer improvável, ainda mais para um time que nem mesmo no Paranaense conseguiu ser perfeito diante da torcida. Mas o treinador lança mão de sua excelente performance na Arena em 2007 para convencer jogadores e torcedores de que é possível.

 

Atlético faz duelo de rivalidade com São Paulo
A Arena da Baixada vai tremer. Às 16h de hoje, Atlético e São Paulo entram em campo para um duelo que vale mais do que três pontos na classificação. Rivalidade, tensão e um tabu que já dura 26 anos são os ingredientes do confronto, que pode colocar o Furacão na liderança do Campeonato Brasileiro.

 

Ney Franco confirma a equipe do Atlético
Após o treinamento realizado na manhã deste sábado no CT do Caju, o técnico Ney Franco definiu a equipe do Atlético Paranaense que enfrentará o São Paulo neste domingo, na Arena da Baixada. Com as ausências dos zagueiros Antônio Carlos e Rhodolfo, o treinador promoverá as entradas de Alex Fraga e Leandro, mantendo assim o esquema 3-5-2.

 

Atlético almeja vingança contra São Paulo
Em jogo de rivalidade acerbada, o Atlético quer fazer valer o mando de campo e bater os reservas do São Paulo, às 16 horas, na Arena. Contra a equipe que merece o status de inimigo público número um desde a final da Libertadores de 2005 – e principalmente pelas polêmicas contratações de Aloísio, Dagoberto e mais recentemente Jancarlos – o Furacão quer cumprir à risca a receita estipulada por Ney Franco para ir bem no Brasileirão: manter 100% de aproveitamento em seus domínios.

 

Duelo quente na Arena
O São Paulo não teve uma boa estréia no Campeonato Brasileiro. Mas com a cabeça completamente voltada para a disputa da Copa Libertadores, a equipe paulista não irá com força máxima para o jogo contra o Atlético, às 16 horas, hoje, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…