Realidade atleticana
Após ver o jogo de hoje, ao vivo pela TV Bandeirantes, vi que o Atlético está fraquissimo, não temos elenco, pois saem as peças do time titular, o time se ressente de forma clara e evidente.
O inicio foi igual a todos os outros nos primeiros vinte minutos de jogo na Arena, foi de pressão, apoio da torcida, e o gol de Danilo de cabeça, e foi só.
Depois o São Paulo equilibrou o jogo até o final da primeira etapa.
No segundo tempo, veio o ‘desastre’, o Atlético não se encontrou e o São Paulo acabou empatando com um gol de Eder Luiz, depois Ney Frando mexeu no time, onde colocou, Rogerinho no lugar de Pedro Oldoni, que não viu a cor da bola, Tirou Léo Medeiros, para colocar o Kaio, que deu maior movimentação, mas o pior foi deslocar o principal jogador do time para a Ala Esquerda, depois saiu o Valência para a entrada de Zé Antônio, que foi bem, deu dois bns chutes de fora da Area, mas isso é pouco.
As conclusões deste jogo são as piores, possiveis, pois um time que ‘diz’ de qualidade, não pode tomar sufoco de um monte de ‘pias’ do São Paulo, precisamos de um lateral esquerdo urgentemente, um zagueiro com o mesmo nível dos titulares, pois o Leandro é horrivel, principalmente lento.
Sobre Ney Franco, digo que ele sinceramente viu outro jogo, caro Ney Franco, o jogo foi equilibrado? Tomamos um vareio de bola do time B do São Paulo, fomos beneficados pela arbitragem, e não jogamos nada, por favor não exponha o Pedro Oldoni ao ridiculo, o tirando, para ser vaiado pela torcida, hoje ele não jogou bem, mas a bola não chegou pra ele.
Não dá para jogarmos com dois postes parados na frente, por que a bola vai bater e vai voltar, Rogerinho tem jogar como atacante e não como meia, agora temos o Atlético Mineiro em que temos obrigação de vencer, afinal será na Arena.
Encerro dizendo que é triste falar assim do time que eu amo, mas é a mais dura realidade,a diretoria tem acordar agora enquanto é tempo, pois se não o fizer será tarde de mais.