Ney Franco e entrada dos sócios
Amigos atleticanos, venho neste texto resumir dois fatos do jogo do último domingo.
Primeiro; já sobre o jogo todos viram e estavamos vendo faz tempo que o nosso ex-treinador estava vacilando à muitos jogos e empatar com o time ‘juvenil’ dos bambis foi o fim. Um time apático dentro das quatro linhas que quando tinha que atacar para consolidar o resultado vimos o contrário, um time de covardes recuando e dando espaço para o adversário dentro de nossa própria casa como já havia acontecido na final do paranaense, infelizmente o time em campo era a cara do treinador, sorte que nossa diretoria acordou a tempo e agora só resta a contratação de reforços para tentarmos disputar algo de bom no brasileirão e quem sabe Geninho para ser bi-brasileiro.
Segundo; a entrada de alguns sócios no domingo foi catastrófica, o que realmente aconteceu, e isto ocorreu com um amigo, é que o clube não esta debitando o valor de alguns sócios em suas contas bancárias mesmo tendo o dinheiro lá esperando, e o torcedor é que paga o pato pois não é computado o pagamento em seu smart card e na hora de passar na catraca a mesma trava impossibilitando a entrada do sócio.
O que aconteceu com muita gente neste jogo irá acontecer novamente com os mesmos e talvez com mais gente já que a desorganização do clube é incrível pois parece que não querem receber e o torcedor que passa por caloteiro. O meu próprio vencimento é todo dia 10 e sempre é debitado atrasado pelo clube as vezes tem passado do dia 20, é aí que está o problema na hora de passar na catraca arrisca o smart card estar bloqueado.
Atenção Atlético erros como este são imperdoaveis e só causam problemas para os sócios e o clube.