O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 14h11

Ilusão curitibana

Roberto Fernandes está chegando a Curitiba e viu pelo catálogo um belo restaurante, uma bela fachada, cozinha impecável, mesas e cadeiras de luxo. Um bom lugar para empregar um bom cozinheiro.

Ao entrar verá que o dono é um sujeito arrogante e ganancioso, os garçons incompetentes puxa-sacos do patrão e os clientes exigentes ávidos a apreciar boa comida.

Quando abrir o freezer encontrará carne de segunda, peixe velho e aves com validade vencida. As verduras e legumes passados e a carta de vinhos fraca.

Tentará mascarar com seu toque culinário os ingredientes ruins, mas os clientes vão reclamar, pedirão seu dinheiro de volta e não retornarão ao restaurante. Ele pedirá mais qualidade no que será servido. Não será atendido e ainda ostilizado pelo dono.

Sem conseguir agradar a clientela terá seu contrato recindido antes do termino e será execrado pelos frequentadores.

Assim será a passagem do cozinheiro Roberto Fernandes por Curitiba, chegará deslumbrado e sairá humilhado, mesmo tentando fazer seu melhor trabalho.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…