O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 maio 2008 - 18h26

Que Alá nos proteja

Acessei agora o sitio e pasmem, o furacão acaba de contratar um Emirático jogador de nome abdulah,será que não temos em nosso território, jogadores suficientemente técnico para suprir nossas deficiências. Oxalá queime a lingua e o beduíno arrebente no furacão,o Sr. Mario celso Petraglia decididamente perdeu o juízo,ou será que todos nós estamos anos luzes em nossa inteligencia com relação ao senhor citado acima. Penso que estamos passando uma interminável entresafra de titulos,senhores temo pelo pior, que agora transferiram as sete pragas do egito para nossas bandas,enquanto as coisas acontecem e nada poderemos fazer,vou preparar meu camelo,comer uns kibes no habibs,e reativar meu namorico com a Sara carinha de esfiha. Vamos acreditar que não seja apenas mais uma negociata,ou troca de gentilezas por um novo patrocinio,creio que teremos mais um come e dorme no centro de treinamento do cajú,em conpensação seremos patrocinado pelo Emirates.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…