Com desfalques, Gallo faz mistério no Atlético-MG
O técnico Alexandre Gallo mal chegou ao Atlético-MG e tem muitos problemas para armar a equipe para sua estréia, diante do Atlético-PR, domingo, às 18h10, em Curitiba. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
O atacante Danilinho, principal destaque da equipe, sofreu um estiramento grau dois na coxa direita e está vetado para o compromisso atleticano. Pior, o atleta ficará, no mínimo, 30 dias sem atuar.
Outro que dificilmente entrará em campo é o zagueiro Vinícius. O jogador tem um edema na coxa direita e não deverá se recuperar a tempo para o jogo. Leandro Almeida deverá ser o substituto.
Para piorar a situação, o lateral-esquerdo Thiago Feltri sente dores musculares e é dúvida. O jogador ainda será submetido a um exame de ressonância magnética para melhor avaliação da contusão.
Logo após a apresentação de Gallo, sete jogadores foram dispensados: o goleiro Sérvulo, o lateral-direito Cláudio, o zagueiro Ricardo Martinez, o lateral-esquerdo Agustín Viana, os volantes Gérson e Xaves e o atacante Vanderlei, autor do gol do empate por 1 a 1 com o Goiás no último domingo, que pôs fim a um jejum de quatro jogos sem gols.
O novo treinador atleticano já adiantou que só divulgará a escalação 45 minutos antes do início da partida.