22 maio 2008 - 9h04

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Atlético faz negócio das Arábias
Tanta pompa provoca alguns questionamentos sobre a negociação: tratou-se somente da busca por um (futuro) reforço técnico ou é a abertura para parcerias, em outros campos, com o chamado “mundo árabe”? Motivos concretos para isso não faltam, como a conclusão da Arena e novos patrocinadores para o estádio, a camisa e o CT do Caju.

 

Novo estilo de técnico no Atlético
A cobrança de Fernandes tem explicação. Para ele, um clube como o Atlético não pode pensar em outra meta se não brigar por títulos, nacionais e internacionais. “Toda conquista garante mais expectativa e mais responsabilidade. O Atlético, nos últimos anos, foi campeão brasileiro, vice brasileiro e vice da Libertadores. Repetir esse desempenho é a expectativa do torcedor”, aponta.

 

Fernandes pede reforços e fala em dispensas
“Quem acompanha meu trabalho sabe que gosto de equipes ofensivas. No Náutico, tivemos o segundo melhor ataque da competição. Mas, é claro, vamos analisar primeiro o que temos. Não adianta ser ofensivo sem equilíbrio. O Atlético tem jogado com três zagueiros e dois volantes. Pode ser que eu jogue num 4-4-2. Ou mesmo mantenha os três zagueiros, mas com um só volante, e outro que saia mais pro jogo. Mas tudo é ainda muito precoce”, explicou.

 

Roberto Fernandes chega ao Furacão pedindo reforços
Roberto Fernandes foi apresentado nesta quarta-feira à tarde no Atlético Paranaense e já começa a pensar na equipe que colocará em campo domingo para encarar o Galo, na Arena da Baixada, mas na chegada ao clube, o treinador já admitiu que indicou reforços para a direção rubro-negra.

 

No comando rubro-negro
Roberto Fernandes foi apresentado ontem à tarde no Atlético e já começa a pensar na equipe que colocará em campo domingo para encarar o Galo, na Arena da Baixada, mas na chegada ao clube, o treinador já admitiu que indicou reforços para a direção rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…