Sejamos coerentes
É praticamente impossível pedir reflexão aos nossos dirigentes, mas volto a fazer um apelo: parem de fazer nosso Furacão passar vergonha.
A nova história do $$ doutor Metralia $$ é anunciar a contratação de um moleque das arábias, enquanto o que deveria anunciar era a volta do genial Ferreira. Nada contra o jovem, que deve ter suas qualidades, mas por favor né, vamos agir com coerência.
Nosso elenco é refleto de quantidade, mas a escassez de qualidade não nos coloca nem na briga por uma vaga na sulamericana.
Quando que o doutor $$ Metralia $$ e a marionete Fleury vão começar a pensar em futebol e não apenas nos seus cofrinhos.
Já fomos detonados recentemente em todo o País pela atitude anti-esportiva dos proprietários de nosso time que não entregaram a taça aos xoxinhas na final do paranaense, fazendo com que as moçoilas do pinga-mijo acabassem se tornando as maiores vítimas da injustiça.
Bom, mas como nem tudo é desgraça em nosso querido Furacão, tenho que ressaltar a eliminação dos viadinhos do Morumbicha da Libertadores, graças a um Rubro Negro de coração (valente)…
Ver nosso eterno ídolo apavorando as bambichas é muito bom, ruim é lembrar que teremos que acompanhar a nossa dupla de ataque no domingo, novamente formada por Pedro Boboni e Marcelo Ramos, tendo como principais armadores o Danilo e o Alan Bahia…