24 maio 2008 - 9h15

Manchetes atleticanas deste sábado

Fernandes usa esquema "flex" na busca da ofensividade no Atlético
Apenas três treinamentos depois e o Atlético já tem uma nova cara. Não é bem a do novo técnico, Roberto Fernandes, mas também já não é mais a do antigo, Ney Franco. E, pelo menos em tese, o torcedor atleticano deve aprovar a nova fisionomia. Isso porque, diante do Atlético-MG, amanhã, às 18h10, na Arena, o Rubro-Negro promete ser bem mais ofensivo do que vinha sendo.

 

Roberto Fernandes põe o Atlético no ataque
O Atlético será um time mais veloz e ofensivo amanhã, contra o Atlético-MG, na Baixada. Ontem à tarde, o Furacão treinou na Arena e o técnico Roberto Fernandes fez novas alterações. O volante Chico ganhou um lugar na zaga e Rogerinho foi o companheiro de Marcelo Ramos no ataque.

 

Cheio de novidades, Atlético enfrenta o Galo de Gallo
O Atlético-PR terá novidades na partida de domingo às 18h10, contra o Atlético-MG, na Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além da estréia do técnico Roberto Fernandes, que veio do Náutico para substituir Ney Franco, o time terá três mudanças, com as entradas do volante Chico, do lateral-esquerdo Piauí e do meia-atacante Rogerinho.

 

Nei diz que é obrigação vencer o Atlético-MG
O lateral-direito Nei declarou, após o treino desta sexta-feira, que o Atlético-PR tem a obrigação de vencer o Atlético-MG, domingo, às 18h10min, na Arena. Segundo ele, a equipe está focada no título e que para isso acontecer, é preciso vencer todos os jogos.

 

Novidade no Furacão
O atacante Rogerinho pode ser mais uma novidade do Atlético para o jogo contra o Atlético-MG. O jogador treinou como titular ontem e pode ganhar a posição de Pedro Oldoni. Atleta de velocidade, Rogerinho acredita que, com ele no ataque, a equipe ficará mais ofensiva e os atacantes não ficarão tão isolados dentro da área.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…