Ingenuidade sem fim
Uma grande indústria precisa continuidade de sua principal matéria prima. No caso do CAP, um grupo permanente de jogadores que saibam jogar futebol. O nosso clube é muito grande para ficar apostando em futuras promessas (medianas), talvez daqui dois ou três anos possam render o que precisamos agora.
Nos últimos sete anos, apenas um campenonato paranense, decidido nos pênaltes, pouco pela riqueza do Clube. O que mais assistimos, inúmeros amarelamentos na hora da verdade, por certo existem erros constantes no depto. O futebol do nosso furacão parece um semáfaro, saiu do vermelho e parou no amarelo, sem sinal de vida para melhores dias.
Mais um ano apenas para fugir da humilhação da B, sem títulos, sem encanto, sem perspectivas de apreço perante a crônica esportiva, vegetando, não vamos esquecer que todos crescerão após a 10a. rodada, isso refletirá um 2o. semestre sofrível, para a notável torcida e parte da diretoria Atleticana.
Mesmo morando em P.Alegre, me associei, justa forma de colaborar com os esforços da Gestão, mas esperar atletas contratados para jogar apenas na abertura da janela de agosto? Permanecer no limbo por falta de atenção nas contratações? Acreditar em excesso nas matérias dos empresários de jogadores? Ter ou não ter olheiros de confiaça? Não ter um capitão que saiba se impor? Até quando, meus amigos!
Ontem tomamos um gol autêntico das peladas de fins de semana…deprimente!
Saúde, segurança e sucesso a todos!