O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2008 - 9h27

Jornalista FDP (feio, decadente e porco)

Amigos e amigas, vi um comentário muito infeliz de um senhor chamado Luis Carlos Quartarollo. Um ser desprezível e arrogante, que julga os outros como porcos, mas mais infeliz ainda é o ato dele não se olhar no espelho há muito tempo, pois quem parece porco é ele, e um porco que já devia há muito tempo ter sido mandado ao abate, pois lugar de porco velho é na feijoada.

Creio que a diretoria do CAP já está tomando as devidas providências, pois o que ele diz como verdade, é incitação à desportividade, a infâmia e antiética nos gramados e fora deles. Uma personalidade esportiva devia dar o exemplo e o respeito, e não tornar-se voz de torcidas rivais. Esse senhor que se julga jornalista/comentarista esportivo é apenas mais um boi na mangueira, um brasileiro que não deu certo, querendo ser visto; e nada melhor que usar o nome do nosso grande time para tomar projeção nacional, já que não se fala em outra coisa na imprensa de todos os estados.

Repito, isso precisa ser analisado por nossos comandantes.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…