26 maio 2008 - 8h10

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Burocracia atleticana irrita Roberto Fernandes
Estreante, Roberto Fernandes não conseguiu ver em campo o Atlético que prometeu assim que chegou ao clube. O time ofensivo, que enfrenta o adversário como um rival de guerra, como anunciou o treinador, parece não ter entrado no jogo diante do homônimo mineiro.

 

Capitão do Furacão cobra atitude dos companheiros
O artilheiro rubro-negro na temporada também estava preocupado. “Temos errado bastante e pagado caro por isso. Temos que começar a acordar, porque o Brasileirão é duro e já desperdiçamos quatro pontos dentro de casa”, ressaltou Marcelo Ramos.

 

Na estréia do novo técnico, Atlético só empata
Depois de um primeiro tempo sofrível e de sair perdendo, o Atlético se recuperou e acabou empatando em 1 a 1, com o xará mineiro, na partida de ontem, na Baixada. Um gol do atacante Marcelo Ramos acabou salvando a estréia do técnico Roberto Fernandes pelo Furacão.

 

Roberto Fernandes sai satisfeito com o Atlético-PR
Embora o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, na Arena, o técnico do Atlético-PR, Roberto Fernandes, gostou do que viu em sua estréia no comando do Furacão. Segundo ele, o time só não conquistou os três pontos por falta de sorte, já que criou várias jogadas.

 

Fernandes tropeça em sua estréia
Não foi o resultado esperado pelo técnico Roberto Fernandes, que estreou ontem no comando do Atlético Paranaense. A sua equipe apenas empatou por 1 a 1 com o Atlético Mineiro, que também estreava o técnico Gallo, na Arena da Baixada. Eduardo abriu a contagem aos 11 minutos e Marcelo Ramos empatou aos 16 do segundo tempo.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…