O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 maio 2008 - 10h17

Os cabelos continuam os mesmos

Chegou o novo treinador, mas como esperávamos o plantel teria que ajudar a dar cara nova ao Furacão. Mas não vi nada disso.

O ‘ Fernandes ‘ inventou com o Chico como um líbero, que não sabe sair jogando e deixando Danilo lançar-se ao ataque como se ele fosse o articulador das jogadas.

É muito beque, muito volante, Chico, Alan Bahia, Valencia e quem deveria criar – Netinho – isolado na esquerda e só bola alta pra área de todo o lado de campo. Ganhamos nos escanteios, se fosse torneio início, tínhamos ganho o jogo.

Marcelo Ramos continua de costas levando ‘porrada’ de todo o lado e o Rogerinho cisca pra cá, cisca pra lá e não consegue se aproximar pra uma tabela.

Não gostei da invenções, mas afinal, fazer o que. Bota o Irênio pra tentar com ele algo criativo. Apenas Netinho ‘ querendo armar ‘ e vindo os volantes de trás sem habilidade e capcidade, junto o Danilão pé de chumbo, fica difícil conseguir-se algo perigoso.

Primeiro tempo, muitos escanteios, bolas na área e mais nada e tanto beque e volante e o melhor lance da partida, quase imita o gol dos bambis. O lateral esquerdo domina sozinho mando pro meio e graças a Deus o CAMineiro me parece ser pior do que nós, pois senão estaríamos atrás no placar.

Segundo tempo, uma pelada. Levamos o gol num cochilo. Depois empatamos por um acaso de Marcelo Ramos. E mais nada, um bando correndo atrás da bola e quem entrou não acrescentou nada. Vai ser difícil, muito difícil. Continuamos na torcida, a festa é bonita, mas o nosso time é feinho, muita transpiração e pouca inspiração.

Que venham os jogos fora e vejamos o que vai mudar. E que Abdulla estréie logo, pois ele será o salvador da pátria.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…