Vem aí a revelação do Jecatatuaense
Sou e sempre serei otimista, porém o otimismo não pode ultrapassar os limites da razão.
Razão esta que me fez escrever certa vez e falar para um dirigente do Atlético, que nosso título este ano foi a quebra do recorde do Furacão de 1949. Na ocasião recebi críticas e me perguntei se não estava exagerando?
Hoje vejo que minha impressão inicial não é das mais erradas, fico triste como a grande maioria. Não gosto de ficar reclamando, bem pelo contrário, sempre dou palavras de apoio, mas estou um pouco cansado. Sabem aquela sensação de traição?
Primeiro vem a raiva, depois os papéis se invertem, daí pensamos em melhorar, em dar uma segunda chance, mas esta última sensação é muito triste, a de que estamos no caminho errado.
Jamais deixarei de apoiar o Furacão, mas vejo que nossa Diretoria não está se esforçando para nos apoiar. Por que não contratam? Estamos na terceira rodada, após a quinta vai ficar quase impossível, isso quer dizer, temos nada mais nada menos que 14 dias para trazer alguém, eu não acredito que venha…
…Isso significa que vamos terminar o primeiro semestre e o primeiro turno com o atual elenco, triste realidade. Marido traído, assim estou me sentindo, pois o Presidente Petraglia prometeu, se tivermos 15-20 mil sócios teremos um time diferenciado. Realmente temos um time muito diferenciado, burro eu, que achei que ele estava falando de bons jogadores.
Olha Presidente, eu votei para o Senhor ficar até dezembro e espero votar para que sua Diretoria fique por mais 3 anos, mas seja leal e cumpra com sua palavra. A impressão que tenho é que estamos sendo usados, nosso site só diz assim:
meta de sócios vai para 20 mil, adversários se impressionam com a Arena, domingo teve networking da amcham na Arena. Resumindo, um grande balcão de negócios. E o futebol, como vai?
Queremos ler uma notícia assim: Diretoria do Atlético está fazendo de tudo para trazer o atacante….. Mas o que aparece é o cara que veio do jecatatuaense da cidade de bororó do oeste e fez 40 gols no torneio do boi. Ah, por favor, será ser crítico demais, não ter paciência, será que estou errado nos meus pensamentos?
Sabe, lembro dos anos anteriores quando precisamos da torcida para o time não cair, fizemos sacrifícios pra ter jogadores do padrão de Alex Mineiro (dentre outros) e no final do ano comemoramos a vaga na Sulamericana. Pergunto, para o maior do estado, melhor estruturado do país, futura sede da copa 2014, não é pouco? Não temos condição de ter 2 bons atacantes (padrão Denis Marques), 1 bom armador, 1 bom lateral esquerda (padrão Marcão), 1 bom capitão (alguém que pelo menos grite em campo)? Será que estou pedindo demais?
Na verdade acho que sua promessa, Presidente, vinculando bons jogadores a 15-20 mil socios só tem um significado: o Sr. não acredita em sua torcida. Não permita Presidente, que sua torcida não acredite mais no Senhor!