Mistério da negatividade do CT
Depois desse início de ano um tanto trágico para nosso futebol, porém, nem um pouco surpreendente, uma vez que eliminação precoce na Copa do Brasil, não ser campeão paranaense e mudança no comando tático do time já são comuns no primeiro semestre. A venda de jogadores importantes e sua reposição sempre a baixo do esperado, por enquanto, nenhuma novidade (este ultimo ocorre durante o ano todo), o que me preocupa é o mistério que deve rondar o CT do Atletico.
Um mistério de negatividade mesmo, algo de ruim tem por lá, um despacho não desfeito, uma macumba coxa-branca da braba, ou uma obra do coisa-ruim mesmo.
Todos os jogadores que foram vendidos por não serem aproveitados no Atletico estão indo de vento em polpa em seus novos clubes, um exemplo, é a venda da semana: Evandro.
Por muitas vezes alvos de criticas, está no Goiás e vai reforçar nosso próximo adversário, graças a negociação com a Traffic.
Oras, sera que ele não servia para reforçar nosso meio de campo?
Danilo teve a cara de pau que falta atitude dos jogadores. Olha, eu vou todo dia para o meu trabalho, e dou um duro danado, e não recebo nem 10% dos salários que eles recebem mensalmente, sem contar ajuda de custo, moradia, auxilio carro do ano, vale gasolina, alimentação de mestre cuca da Alemanha, etc.
Atitude no trabalho é para quem tem vergonha na cara Senhor Danilo, quem honra seus compromissos não faz corpo mole. De 6 pontos na Arena, ganhamos 2, ou seja, 33%. No proximo jogo vamos encontrar o Palmeiras, atual campeão Paulista e com o Luxemburgo como técnico…. Qual será a desculpa da derrota?
Eu quero acreditar que o sua declaração ocorreu de cabeça quente após mais um vexame na Arena, e que você não quis dizer isso, ou pior, quero acreditar em uma macumba que tem no CT e não deixa vocês em paz quando estão concentrados nos treinamentos.
Porque essa desculpa de falta de atitude, diante de um público que surpreende a todos que vem até a Arena, que faz os times ficarem com medo de jogar aqui (no caso, o temível São Paulo por exemplo) que canta e vibra durante 90 minutos e é obrigada a gritar RAÇA no meio do jogo.
Me desculpe, mas o lugar de jogadores assim, não é no Atlético não.