O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 maio 2008 - 21h45

Venda Evandro

Li hoje neste site que estão negciando o Evandro, que estaria sendo negociado pela Traffic e me peguei pensando neste jogador, meio de campo ofensivo, que serve de ligação entre a nossa defesa e os atacantes, meia este que no momento é o maior problema do Atletico ,pois não temos nenhum, quando digo nenhum é nenhum mesmo, pois o que temos com esta nomeclatura em nosso plantel ( como gostam muito de dizer nossos amigos cronistas esportivos )não servem para nada. E aí vem a grande questão, porque o estamos vendendo se estamos necessitando dele? ele pode ter nos ultimos tempos não ter feito nenhuma partida com a nossa camisa a contento ele tem feito com a camisa do Goias. Mesmo nos seus piores momentos ele sempre foi infinitamente superior aos que temos atualmente tanto que o estão negociando. porque ele serve para os outros e para nós não , o que ele fez que possa ser tão terrivel a ponto de não ter uma segunda chance?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…