O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
28 maio 2008 - 16h18

Resposta ao texto “Getúlio Vargas Superior”

Meu caro Marciano:

Seu radicalismo e sua prevenção contra os associados da GVS é absurdo! Dizer que ali só se assiste o jogo sentado é demais.

Na verdade, os que hoje alí estão, foram aqueles que, há muito tempo atrás, adquiriram seus pacotes de sócio a R$ 80,00 por mês, demonstrando amor e dedicação ao Clube. Por isso mantiveram-se neste local privilegiado.

Penso não deva ser o seu caso. Acho que você deve ser associado novo e assistir o jogo, quem sabe, na Madre Maria Inferior ou Buenos Aires Inferior (reta). Nada contra.

Só não venha criticar aqueles que torcem, chingam, vibram e exigem mais do Clube, sentados pois, afinal, cadeira é prá isso, não é? Os chamados ‘corneteiros da GVS’, no mínimo, pela idade que têm de Clube, merecem mais respeito e não estão muito longe da verdade, meu caro.

Aliás, se você considera Pedro Oldoni, Vinícius e Rogerinho bons jogadores, logo se vê que não entende tanto assim do ‘esporte bretão’ (sabe o que é, não?).



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…