30 maio 2008 - 15h56

Diego Souza é liberado, mas Palmeiras tem dois desfalques

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido de efeito suspensivo requerido pelo Palmeiras e Diego Souza está liberado para enfrentar o Atlético. A equipe paulista, porém, tem dois desfalques para esta partida. O zagueiro Henrique e o volante Pierre não enfrentam o Rubro-Negro. O jogo acontece no domingo, às 18h10, no Parque Antarctica, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Henrique, convocado pelo técnico Dunga, embarcou nesta quarta-feira para os Estados Unidos, onde a seleção brasileira faz dois amistosos. No sábado, o Brasil enfrenta o Canadá, em Seattle e, no dia 06 de junho, joga contra a Venezuela, em Boston. Além dele, o volante Pierre também não joga, já que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, no último domingo.

Com isso, Gustavo deve ser o titular na defesa e Martinez, no meio-campo. Portanto, o Palmeiras deve ser escalado com Marcos; Elder Granja, Gustavo, David e Leandro; Martinez, Léo Lima, Diego Souza e Valdívia; Alex Mineiro e Kléber.

O Palmeiras tem quatro pontos na competição. A equipe de Vanderlei Luxemburgo perdeu para o Coritiba por 2 a 0 e venceu o Internacional por 2 a 1, além de empatar com a Portuguesa. Com isso, o time paulista ocupa a 10° posição. O Atlético, com um ponto a mais, é o quinto colocado.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…