Resposta a um amigo atleticano
Concordo com tudo que vc escreveu sobre jogadores que vieram totalmente desconhecidos e que cairam nas graças da torcida e se tornaram ídolos, porém o que não concordo é termos hoje uma equipe tão mediocre como esta atual. Não podemos ficar usando o Atlético e toda sua estrutura para laboratório, pois estamos na Primeira divisão do futebol Brasileiro e se não melhorarmos vamos cair para a Segundona! Perdemos o Campeonato Paranaense para o medíocre time dos coxinhas, e em plena Arena da Baixada. Que absurdo!
Fomos desclassificados da Copa do Brasil por uma equipe totalmente desconhecida no cenário futebolístico Brasileiro, a qual, se jogasse hoje contra Combate Barreirinha, Vila Fany, Capão Raso ou qualquer outro clube de nosso futebol Suburbano perderia!
A verdade é que no futebol não existe milagres, com cabeças de bagres não chegaremos a lugar nenhum!
Vamos ter que engolir agora neste Brasileirão, Alex Mineiro vir aqui na Arana, marcar Gols em nós. Vamos ter que engolir também neste Brasileirão, O Kléber Maluco ou Tiririca da baixada também marcar seus Gols espíritas em plena Arena e não comemorar, por respeito a pobre e enganada massa Atléticana. Teremos também que suportar neste Brasileirão, Washington, o Coração Valente nos massacrar com o seu talento imensurável .
Adriano Gabirú ele que já foi ídolo por aqui acabou de rescindir com o Sport Recife. Será que não serveria para o Atlético no momento? E por aí vai! Agora as atenções se voltam para o retorno do nosso último ídolo que por aqui passou, o Ferreira como se fosse o Grande salvador da Pátria ( esta novela vai longe e vai vender muitos jornais ainda aí em Curitiba nos próximos dias ). Mas não acredito que ele ficará!( mesmo que fique, todos sabem que uma andorinha não faz verão! ) pois isto envolve muito dinheiro e está fora da política atual do nosso Clube, não é compatível com o ‘ Balcão de Negócios ‘ chamado Clube Atlético Paranaense. Lamentável!
Abro os jornais, ansioso por dias melhores para o Furacão, meu Clube de coração, e deparo com a notícia da mais nova contratação do clube: Fransergio ou Coquinho como queiram chamá-lo, que está vindo do Sorriso Esporte Clube do Mato Grosso e já defendeu também equipes como o Lobo do Norte, também do Mato Grosso e Paraná Clube de Curitiba, mas que foi dispensado por este último, retornando ao Sorriso.