O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 maio 2008 - 16h38

Zero outra vez

Mais um ano perdido. Zero de títulos outra vez. Do mais reba dos campeonatinhos até o brasileirão. Tudo perdido. Pior, nada de promissor para o futuro. Nenhum craque à vista,nenhuma revelação a caminho, nenhuma esperança de uma boa campanha. Contratações inexistentes ou morosas e aventuras às pencas, que diga o futebol árabe.

Na realidade o departamento de futebol do furacão foi abandonado.Ninguém faz nada de proveitoso. Deixaram um técnico horroroso mais do que deveriam. Só imbecil não via que Ney Franco era apenas simpático, gente boa, picanheiro de fim de semana. E pior, contrataram pernas-de-pau do amplo gabarito para compor o elenco.Hoje o Atlético é um dos mais fracos times do país e não haverá Luxemburgo da vida que dê jeito, que dirá Neys Fracos. Agora, desistiram de vez, resolveram deixar assim mesmo, talvez até achando que é melhor mesmo ir pra segunda divisão.

Coitado do Atlético, senão houver uma revolução, a coisa vai feder para nós, reles mortais que não temos o poder de interferir na gestão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…