Zero outra vez
Mais um ano perdido. Zero de títulos outra vez. Do mais reba dos campeonatinhos até o brasileirão. Tudo perdido. Pior, nada de promissor para o futuro. Nenhum craque à vista,nenhuma revelação a caminho, nenhuma esperança de uma boa campanha. Contratações inexistentes ou morosas e aventuras às pencas, que diga o futebol árabe.
Na realidade o departamento de futebol do furacão foi abandonado.Ninguém faz nada de proveitoso. Deixaram um técnico horroroso mais do que deveriam. Só imbecil não via que Ney Franco era apenas simpático, gente boa, picanheiro de fim de semana. E pior, contrataram pernas-de-pau do amplo gabarito para compor o elenco.Hoje o Atlético é um dos mais fracos times do país e não haverá Luxemburgo da vida que dê jeito, que dirá Neys Fracos. Agora, desistiram de vez, resolveram deixar assim mesmo, talvez até achando que é melhor mesmo ir pra segunda divisão.
Coitado do Atlético, senão houver uma revolução, a coisa vai feder para nós, reles mortais que não temos o poder de interferir na gestão.