31 maio 2008 - 8h29

Manchetes atleticanas deste sábado

Roberto Fernandes esconde o jogo para confundir o Palmeiras
A torcida do Atlético Paranaense ainda não conhece o "estilo Roberto Fernandes" de se fazer futebol. Com pouco mais de uma semana no cargo, o treinador vai tentando implantar os seus conhecimentos e padrões de jogo ao elenco do Furacão. Nesse meio tempo, deu para perceber que o novo treinador usará todas as armas que tem à mão para confundir o adversário, entre elas o mistério.

 

Atlético dá nova chance para Irênio
Entre os mistérios que envolvem a escalação do Atlético para o jogo contra o Palmeiras, uma certeza surgiu após o treino de ontem. O meia Irênio ganhará uma nova oportunidade como titular e a chance de mostrar que a aposta do Furacão em seu futebol não foi por acaso.

 

Atlético à brasileira enfrenta um Palmeiras europeu
O Atlético com um esquema tático "brasileiro" enfrenta neste domingo o novo Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo. O clube paranaense jogará com três zagueiros, no 3-5-2, sistema adotado no Furacão desde agosto de 2007. A equipe paulista partiu para um ofensivo 4-3-3, com apenas um volante especialista em marcação no meio-campo, tática inspirada em times europeus, como o Manchester United e o Barcelona.

 

Rhodolfo e Choco não enfrentam o Palmeiras
O Atlético Paranaense não poderá contar com mais dois jogadores para a partida contra o Palmeiras, domingo, às 18h10min (de Brasília), no Palestra Itália. O zagueiro Rhodolfo e o meia-armador Choco foram vetados pelo departamento médico e assim como o volante Alan Bahia, não estão à disposição do técnico Roberto Fernandes.

 

Dúvidas Rubro-negra
O Atlético enfrenta o Palmeiras, amanhã, no Parque Antártica. A equipe paulista ocupa a décima colocação neste Brasileiro com quatro pontos. Já o Furacão está na quinta colocação, com cinco pontos conquistados. Nenhuma das duas equipes está definida para o confronto. Ambas com ausências, deverão ser divulgadas momentos antes da partida.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…