31 maio 2008 - 11h06

Sucesso do plano Sócio Furacão motiva torcedores

Mesmo com um primeiro semestre muito diferente do anseio da maioria (vice-campeonato estadual, eliminação precoce da Copa do Brasil e instabilidade no Campeonato Brasileiro), o torcedor atleticano dá mostras de seu fanatismo. Hoje, o número de cadeiras comercializadas na Arena da Baixada atinge a impressionante marca de 15.864. Como o espaço Sócio Furacão não abrirá neste final de semana, a meta de 16 mil cadeiras reservadas a sócios deverá ser batida entre os dias 2 e 3 de junho.

Estima-se que o faturamento mensal líquido com o plano Sócio Furacão ultrapasse a cifra de R$ 500 mil. Parte deste dinheiro serve para cobrir o custo fixo do clube, que, também segundo especulações, ultrapassa a casa dos R$ 2,5 milhões por mês, incluídas aí as despesas para a manutenção da Arena e do CT do Caju.

Sem a Kyocera, os “naming rights” do estádio e até do CT do Caju devem ser novamente negociados. Mario Celso Petraglia e João Augusto Fleury da Rocha declararam que o Atlético está negociando com investidores. Os novos patrocinadores podem ser apresentados no segundo semestre. Neste caso, a esperança da torcida é de que os recursos provenientes do Sócio Furacão sejam revertidos para a formação do elenco.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…