Apesar de Você
Quero reconhecer aqui toda a minha admiração que ainda tenho ao senhor Presidente, Conselheiro e Torcedor Mário Celso Petraglia. Nos tirou do limbo e junto com tantos outros abnegados atleticanos nos levou ao céu.
Quero também dizer que ser atleticano é também não ter, que no estágio atual concordar e baixar a cabeça pra tudo que acontece na vida do Atlético.
Quero também pedir para que quando alguem não concordar com os textos aqui publicados, que expresse aqui mesmo a sua indignação e não fique encaminhando e-mail censurando a opinião dos que se diferem. Não sou baba-ovo, não gosto de vaiar o time, mas também não tenho que engolir os netinhos e promessas das arábias.
Nosso time no momento joga apenas com a torcida e a pouca qualidade que temos logo embarca pra jogar na europa, esperem pra ver!
Manter um bom time, com planejamento e objetivos claros de buscarmos titulos e vagas em torneios que alavanquem o Atlético no cenário brasileiro e sul americano parece não ter prioridade, e, eu não sei se por causa da conclusão do ‘Joaquim Américo’ ou se é porque vamos assumir de vez que os verdadeiros e importantes ‘interesses’ são de atender a formação de atletas para posterior vendas dos mesmos no mercado de futebol, ficando assim a impressão de que SER um time de ponta eleva demais os custos, compensando então apenas ser figurante nos campeonatos que disputa.
‘Hoje você é quem manda, falou, tá falado, não tem discussão, não’.
Mas temos que ter o cuidado pra depois de endeusar não sairmos por aí a cantar.
‘Você que inventou este estado e inventou de inventar toda a escuridão’
‘Você que inventou a tristeza, ora , tenha a fineza de desinventar’
Chico Buarque foi terrível com a ditadura!!
Saudações atleticanas!