O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2008 - 14h47

Bienvenido Ferreira!

Meu caro torcedor:

Chegou a hora da massa rubro-negra mostrar sua força, outra vez. Vamos exigir a permanência de Ferreira.

Se este atleta realmente ama nosso Furacão, como disse, após ter recebido um apartamento de U$ 400 mil nesse empréstimo às Arábias, penso que deva permanecer defendendo nosso Clube.

Os noticiários dão conta do interesse de outros clubes nacionais. Espero que MCP banque o salário do Ferreira, para não termos que vê-lo, tal qual Alex Mineiro, comemorando um gol contra seu ‘amado’ ex-clube.

Jogador de futebol é ‘tudo igual’, diria o comentarista esportivo. O que importa é a grana.

E de grana, nós sócios-torcedores, entendemos. Afinal, juntos, contribuímos com cerca de R$ 400 mil por mês, para vermos um bom time de futebol. Tá na hora de investir parte dessa grana em salário de ótimos jogadores, como o Ferreira. Estou errado?

Domingo, contra o Goiás, vamos gritar o nome de Ferreira. Quem sabe dê certo.

Até lá….



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…