Contratações urgentes
Como diz o narrador Silvio Luiz ‘Pelo amor dos meus filhinhos’.
O que é que é isso, gente? Depois deste jogo horrível, vou fazer coro com os demais e pedir contratações já!
Onde estão os reforços? Esse time beia-boca deixa a desejar em todos os aspectos. Não tem ataque, não tem meio campo ofensivo, não tem alas, não tem nada. Tirando o trio de zaga, o esforçado Nei e o regular Valência, o resto põe num saco e negocia com os parceiros nordestinos (Fortaleza, Vitória, ABC). Rogério Andrade tem razão na sua coluna, este time não tem criatividade, motivação ou vibração para mudar o panorama.
Piaui, Irênio, Netinho se arrastam em campo. Aliás, o que o Netinho tem feito de bom ultimamente? Nem cobrar faltas e escanteios decentes está conseguindo mais, sem falar que não cria uma jogada ofensiva, tipo tabela 1-2. Sabem por quê? Porque tínhamos um capitão em campo, gritando e dando bronca na moçada. Tínhamos um motorzinho correndo e levando o time nas costas. Nomes não são necessários. Agora, com suas saídas, esse time morreu. É óbvio que eles não voltam, mas temos que admitir que não houve as reposições a altura ou que pelo menos demonstrassem capacidade e ainda, raça e determinação.
Qualquer bom administrador sabe que alta rotatividade gera baixa produtividade.
Hoje sequer sabemos quais serão os 11 que vão entrar em campo, porque há muita rotatividade nesse time e a cada rodada isso se torna mais transparente.
Vamos pedir a diretoria que dispense todos esses jogadores não aproveitados e que não querem vestir o manto sagrado.
Vamos pedir urgente a contratar de reforços.
Vamos fazer barulho e caso não surta efeito, vamos pedir para a diretoria se afastar e deixar pessoas competentes e com novas idéias levar nosso Furacão ao lugar onde ele merece.
Sei que minha caixa de e-mails vai ficar cheia, mas isso é o desabafo de um atleticano que quer mudanças já!
Senhores Diretores: cumpram suas promessas ou saiam, porque a torcida cumpre a sua!