Criticar MCP é chover no molhado
Eu não sei mais se critico, se elogio ou se mando todo mundo pastar. Me perdoem os cegos e mudos mas até eles sabem que o nosso time é carente de jogadores de qualidade, na real, só temos dois, o Antônio Carlos e o Valência.
Será que vai adiantar a gente ficar criticando esta diretoria? Não adianta mesmo, a mesma fez uma lavagem cerebral em milhares de palhaços-torcedores, são os mesmos que sofreram no Pinheirão e que hoje se dão o luxo de dizer que são atleticanos pela nossa estupenda estrutura.
Estrutura que se dane, futebol é baseado em vitórias, conseqüentemente em títulos e reconhecimento nacional e mundial.
Eu gostaria de saber como o Sr. MCP apresenta o clube que ele preside lá nos Emirados Árabes e na Europa, sei não.
Com certeza ele leva aquele videozinho da Copa 2014 onde mostra a cidade, a Arena e leva um álbum de fotos do CT do Caju, só isso.
Da mesma que eles não acreditam em nós, eu também, jamais acreditarei neles. Já se passaram três meses que estamos sem time, sem elenco, sem craque, sem ídolo, sem nada. Nossos ídolos somos nós, os coitados que se associaram a esta farsa, time que iria priorizar a Copa do Escambau e etc.
A minha paciência já se esgotou, os caras não se coçam, na verdade eles nem querem mais montar times competitivos pois sabem que as cobranças aumentam, um títuluzinho brasileiro tá bom, até demais.
Vocêis que são os veludados baba-ovos do cara, por favor, tá na hora dos ceguinhos e surdinhos se coçarem, poupem os loucos, ficaremos quietinhos só vendo para onde iremos.
Criticar faz parte, então faça a sua, pode me criticar babão.