3 jun 2008 - 8h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Ferreira chega ao Brasil apenas com a certeza de que não volta ao Oriente
Ferreira desembarca hoje, no Aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, com apenas uma certeza: para o Al-Shabab, dos Emirados Árabes Unidos, ele não volta mais. E, para o momento, é esta a única definição sobre o futuro do colombiano. A partir daí, pode-se apenas indicar que as chances de ele permanecer no Atlético seriam remotas.

 

Atlético deve mudar para domingo
A derrota para o Palmeiras acendeu a luz amarela no CT do Caju. Com apenas um resultado positivo em quatro jogos, o Atlético precisa superar o Goiás no próximo domingo para não despencar na tabela.

 

Atlético entra na semana dos reforços
O Atlético terá uma semana decisiva para seu futuro no Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, a comissão técnica e a diretoria definirão os reforços para a equipe. A informação partiu do técnico Roberto Fernandes, que dedicou boa parte da entrevista coletiva no Estádio Parque Antarctica a esse assunto.

 

Vinícius cobra mais finalizações no Furacão
Para o goleiro titular do Atlético-PR, Vinícius, a falta de finalizações tem feito o Furacão perde pontos no Brasileirão, assim com aconteceu no 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo. Ainda chateado com o resultado negativo, o camisa 1 atleticano acredita que o time perdeu uma grande chance de sair com o resultado positivo.

 

Atlético projeta vitórias nas próximas rodadas do Brasileirão
Tendo pela frente nas próximas rodadas duas equipes que ainda não venceram no Brasileirão, o Atlético quer deixar para trás os resultados ruins e embalar na competição. Por isso já projeta vitórias sobre Goiás e Portuguesa.

 

LIÇÃO DE CASA
Com apenas uma vitória em quatro partidas disputadas no Brasileirão, o técnico rubro-negro, Roberto Fernandes, deixou claro após a derrota para o Palmeiras por 1 a 0, no último domingo, que o Furacão tem obrigação de vencer o Goiás, domingo, na Arena da Baixada.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…