O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
3 jun 2008 - 9h37

Somente leiam

Bom, moro no interior do Paraná, acho que só existem dois atleticanos puro sangue na cidade, mas deixa pra lá. Morei em Curitiba muitos anos e acompanho o Atlético há pelo menos 20 anos, e reconheço que o Atlético é de 1995 para frente, pois antes fazíamos times e timecos, foi muito sofrido o final da década de 80 e início de 90 mas entrou o Pretraglia e tudo mudou. Bom, até aí todo mundo sabe. O que pretendo nesse artigo é dizer o que o Atlético está escondendo porque quando o time chega nesse estágio em que achamos que Netinho e Marcela Ramos são titulares é porque a coisa está feia. Ou vem aí uma parceira para tirar o time de uma vez por todos com o ranso de ser considerado time pequeno pra médio ou a diretoria está correndo atras do próprio rabo e não tem nada de novo a nos mostrar. Agora estamos com um técnico que só vi no Náutico e quando chega revive Irênio, logo que achei que finalmente iriam barrar o Danilo o que faz lembrar o Durval, bom gente minha revolta é tanta que essa frases terão continuidade, obrigado por ler.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…