Hahahahaha, mas eu tô rindo à toa!
Agora eu quero ver o Caldeirão ferver!
Nosso time agora é um dos times que podem disputar o título. Nossas maiores carências foram supridas, 80% dos problemas foram resolvidos. Se Marcelo Ramos não fazia gol, agora vamos ver ele fazendo. Vocês vão ver como o time todo vai começar a jogar bem. Nosso time é bom, e sempre foi, vocês vão ver o Nei jogando como nunca, ele estava desanimado de tanto correr e ver que só ele, ou só ele e o Valência faziam isso. Nosso Nei vai ser um dos melhores do time.
Imaginem vocês agora, Antônio Carlos, um monstro da zaga, que é habilidoso também, Rhodolfo novamente no time, Valência, Alan Bahia, Netinho, ‘Ferreira’, Marcelo Ramos e cia, nossos garotos (Choco, Bolívia, Rogerinho, Pimba e até Pedro Oldoni) vão entrar em campo sem aquela responsabilidade enorme como outra vez aconteceu, eles também vão arrebentar. Márcio Azevedo na lateral esquerda (adeus Piauí e Michel, graças a Deus). Gente, esse time vai ser melhor que o que bateu o recorde no início do ano. Não é excesso de otimismo não, é pura realidade. Sinto que nossas conquistas agora são palpáveis. Sinto que temos condições sim de disputar o título, e na pior das hípóteses, conseguir uma vaga na libertadores.
A torcida vai se inflamar, as adesões vão aumentar; melhor jogada de marketing do que trazer nosso Ferreira de novo não há. Ainda mais agora com um treinador ofensivo, ‘brigador’. Com certeza Roberto Fernandes respira aliviado e já visualiza um futuro de possibilidades para o Furacão. É isso aí minha gente, vamos lotar a Baixada no domingo e vamos aplaudir a diretoria, que apesar de tanto sufoco que nos deu, montou um time decente e competitivo (agora não podemos reclamar), e digo mais, quando abrir a janela de agosto nosso time será uma máquina, quem viver verá!
Um Atleticano de coração agradece aqueles que em momentos difíceis, apoiaram e trataram o Furacão com o respeito que ele merece.
Uhhhhh, Caldeirão, Uhhhhh Caldeirão!