7 jun 2008 - 13h33

Um garçom para Marcelo Ramos

A única dúvida do técnico Roberto Fernandes para o jogo contra o Goiás está no ataque. Marcelo Ramos está confirmado com a camisa 9, mas o outro avante não foi escolhido. "O time está praticamente definido. Ainda vamos fazer um trabalho tático para analisar qual o parceiro ideal para o Marcelo. Ele tem sede de gol e precisamos de um parceiro que alimente ele. E através disso, vamos ver a melhor opção para definirmos o time", comentou o treinador depois do treino desta sexta.

Para "alimentar" Marcelo, Roberto Fernandes vai escolher entre três atacantes: Willian, Pedro Oldoni e Wallyson. Marcelo disse que não tem preferência e sabe que quem entrar tem de jogar bem. "Não tenho problema com nenhum. Me dou bem com o Willian. que se movimenta mais, com o Pedro. que tem características iguais às minhas. E até mesmo com o Wallyson, que joga mais pelos lados do campo. Eu não tenho preferência por nenhum. O importante é que quem entre jogue bem", afirmou o jogador, a esperança de gols do Rubro-Negro.

Com a volta de Ferreira para o Brasileirão e para a Copa Sul-americana, Marcelo Ramos terá mais chances de marcar gols, já que só o meia-atacante Netinho tem sido o homem de criação do elenco rubro-negro.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…