Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém
Era obrigação da diretoria trazer o Colombiano para o Atlético, e também trazer mais reforços. Não podemos acreditar que o Ferreira vai resolver todos os nossos problemas, temos que ter cautela, mas ainda precisamos de um companheiro para o Marcelo e também de mais um meia, pois o Netinho pode quebrar o galho na Lateral quando for necessário.
Não podemos agradecer a diretoria por fazer isso, eu acho que é obrigação depois que a Falácia (torcida) Atleticana respondeu com as associações. E agora, seremos 18, 20 mil até o final do mês…
Mas não vou me espantar se em agosto o Ferreira for embora, depois que formos mais de 20 mil, e a diretoria vir com a velha história que não poderia segurar o jogador a proposta era muito boa para o jogador e o clube.
Cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém….
Sinceramente tomara que eu esteja totalmente equivocado, sinceramente.
Amanhã estarei realizando um sonho… serei remetido a minha infância quando eu sentava nos tijolos de dois furos a mostra, no local onde fica a torcida adversária hoje, vibrando com as defesas de Marola e curtindo um Fura bolo ou um Tubarão de Maçã verde que meu Pai comprava nos jogos que iamos na Baixada, junto meu Padrinho e o Tio ‘Lilo’ (Que Deus o tenha).
Meu filho Felipe Gabriel vai estrear na Arena estará sentado na Getulio Vargas Superior, cadeira C143 junto comigo, e a minha esposa. Estou nervoso, e acho que não vou dormir a noite, pensando em qual será a reação dele ao ver a nossa torcida assim como um dia eu via acompanhado do meu Pai. Espero que ele goste, assim como eu adorava ir com meu pai aos jogos do Atlético.