8 jun 2008 - 19h18

Pênalti inusitado resultou no quarto gol atleticano

Um lance inusitado originou o quarto gol do Atlético na goleada por 5 a 0 sobre o Goiás. Aos 30 minutos de jogo, o atacante Willian recebeu a bola na entrada da área e foi derrubado por Henrique. No entanto, o árbitro Paulo César de Oliveira considerou o lance legal e mandou seguir a jogada, com a bola sobrando para o goleiro Harlei que tocou para Amaral sair jogando. O volante pensou que o árbitro tinha marcado a falta e pegou a bola com as mãos, dentro da área, para entregá-la ao árbitro.

Porém, como a bola estava em jogo, Paulo César de Oliveira assinalou a infração e marcou a penalidade, convertida por Marcelo Ramos, que fez o quarto gol atleticano na tarde.

Confira como foi o lance nas imagens disponibilizadas no site Globo.com:



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…