Ele foi pé quente
Quem esteve na Arena antes das 15:20, pode ver uma festa que a muito tempo não viamos.
Início das obras na Arena: achei muito criativo por parte do Atlético as placas que foram levantadas ‘EM OBRAS’ parabéns a quem teve a idéia, muito criativo mesmo.
Ferreira:era era era, o Ferreira é da caveira… ele voltou, para quem é como São tomé, ele estava na arena acompanhado de seus dois filhos vestindo a camisa rubro-negra. A sua RE-estréia na Arena será frente ao time verde no dia 20. Estarei lá. Obrigado diretoria, mas não vendam ele em Agosto.
Time: Ontem foi o jogo perfeito para testar o 4-4-2, apesar do Goiás ter maior volume de jogo, o nosso time pareceu estar meio perdido em alguns lances, precisamos melhorar isso e teremos mais dois jogos para fazê-lo, a Lusa no Sábado e o verde na Arena.
Chamo atenção, pois no primeiro gol do Bahia estavamos em 5 dentro da área do Goiás. Podemos levar 3 se fizermos 5. Roberto Fernandes confiamos em você.
Torcida: Ontem fiquei pensando o que leva alguém, jogar dois copos no campo. Será muita cerveja na cabeça… acho que precisamos rever a venda de cerveja nos estádios. Duvido que em sã consciência, ganhando de 2 x 0 teriam feito isso.
O pé quente: a tarde era prenúncio que seria boa. Eu fui a campo ontem como escrevi em outra coluna (Calma e Canja de Galinha não faz mal a ninguém) com a minha esposa e fazendo a estréia do Felipe, meu filho, na Arena. Nós tinhamos um acordo, se o Felipe pedisse nós iriamos embora. Mas ficamos até o final. O Felipe dormiu até os 25 min do primeiro tempo, depois ele acordou, observava tudo, a torcida, a Caveira, as Luzes que a torcida soltava, mas o que ele mais gostou foi da Caveira da fanáticos, não parava de falar dela…. várias vezes perguntamos: ‘Felipe, quer ir embora?’ e a resposta sempre a mesma balançando a cabeça de um lado para outro. Quando chegamos em casa, a certeza de um sono tranqüilo o Felipe perguntou:’ Papai, vamos no Atlético de novo?’ Missão cumprida, ele quer voltar.