O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jun 2008 - 15h01

Ele foi pé quente

Quem esteve na Arena antes das 15:20, pode ver uma festa que a muito tempo não viamos.

Início das obras na Arena: achei muito criativo por parte do Atlético as placas que foram levantadas ‘EM OBRAS’ parabéns a quem teve a idéia, muito criativo mesmo.

Ferreira:era era era, o Ferreira é da caveira… ele voltou, para quem é como São tomé, ele estava na arena acompanhado de seus dois filhos vestindo a camisa rubro-negra. A sua RE-estréia na Arena será frente ao time verde no dia 20. Estarei lá. Obrigado diretoria, mas não vendam ele em Agosto.

Time: Ontem foi o jogo perfeito para testar o 4-4-2, apesar do Goiás ter maior volume de jogo, o nosso time pareceu estar meio perdido em alguns lances, precisamos melhorar isso e teremos mais dois jogos para fazê-lo, a Lusa no Sábado e o verde na Arena.
Chamo atenção, pois no primeiro gol do Bahia estavamos em 5 dentro da área do Goiás. Podemos levar 3 se fizermos 5. Roberto Fernandes confiamos em você.

Torcida: Ontem fiquei pensando o que leva alguém, jogar dois copos no campo. Será muita cerveja na cabeça… acho que precisamos rever a venda de cerveja nos estádios. Duvido que em sã consciência, ganhando de 2 x 0 teriam feito isso.

O pé quente: a tarde era prenúncio que seria boa. Eu fui a campo ontem como escrevi em outra coluna (Calma e Canja de Galinha não faz mal a ninguém) com a minha esposa e fazendo a estréia do Felipe, meu filho, na Arena. Nós tinhamos um acordo, se o Felipe pedisse nós iriamos embora. Mas ficamos até o final. O Felipe dormiu até os 25 min do primeiro tempo, depois ele acordou, observava tudo, a torcida, a Caveira, as Luzes que a torcida soltava, mas o que ele mais gostou foi da Caveira da fanáticos, não parava de falar dela…. várias vezes perguntamos: ‘Felipe, quer ir embora?’ e a resposta sempre a mesma balançando a cabeça de um lado para outro. Quando chegamos em casa, a certeza de um sono tranqüilo o Felipe perguntou:’ Papai, vamos no Atlético de novo?’ Missão cumprida, ele quer voltar.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…