O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2008 - 10h58

Airton Cordeiro de novo

No programa Transamerica Esporte, o Sr. Airton Cordeiro comentando sobre bebidas alcoólicas vendidas nos estádios do Paraná, logicamente atacando o rubro-negro, enfatizou que é dos clubes a responsabilidade por tal comercio, afinal é ‘sua casa’, e eles é que determinam o que vender ou comercializar ali. Pois bem, as Rádios também fazem comércio de seus anúcios dentro dos estádios. A norma da CBF é omissa quanto as transmissões de rádio, e não há lei que obrigue os clubes a aceitarem qualquer emissora que queira ali se instalar para faturar em dias de jogos. O futebol é um espetáculo público assim como o teatro, o rodeio ou um concerto de rock. Porque só no futebol as rádios podem forçar a entrada e faturar sem pagar ‘cache’ a quem promove o show ? A justiça tenho certeza será feita, e os inimigos do Atlético serão impedidos de infestarem nossa casa. Separemos porém o joio do trigo. Nunca vi nem o ET nem o Fernando Gomes falarem contra o Atlético. Alguns locutores, o Fachinelo, o Airton Cordeiro e o Rogério Afonso que sumam do pedaço.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…