Atitudes
Primeiramente vamos falar da atitude da nossa diretoria que adora um silêncio e muitos suspenses, deixando a torcida irritada em certos momentos. Depois de quatro meses a massa atleticana volta à sorrir, nosso maior ídolo dos últimos anos, o Ferreirinha voltou para o lugar que jamais deveria ter saído, além dele, contrataram a revelação do campeonato cearense, o nosso velho conhecido Kelly, Joãozinho e um tal de Julio Cesar que dizer ser um grande jogador. Demorou, perdemos alguns pontos idiotas no campeonato mas nada que não seja revertido. Parabéns diretoria atleticana, tardaram mas não falharam. Nota dez para o nosso novo técnico, pelo menos este tem espírito de guerreiro, sucessos Roberto Fernandes.
Agora gostaria de falar um pouco daquele torcedor que vai ao estádio para se aparecer, arremessando um copo dentro do gramado. Vocêis sabiam torcedores que poderemos ser punidos por causa das porradas que deram naquele imbecil? Com certeza as palmadinhas foram merecidas mas tudo tem o seu tempo, seu lugar. Bastaria tirar o elemento das arquibancadas, lá atrás nos corredores era o local ideal para tirar lascas do animal irracional.
Infelizmente de vez enquando a gente age com o coração e não com a razão. É lamentável sermos punidos por causa da violência imposta ao torcedor imbecil. Sou contra a violência, principalmente à covardia, mas em certos momentos, é admirável ver apanhar quem realmente merece.
Que sirva de lição, da próxima vez já sabemos, quando pintar um coxa recalcado no meio da nossa galera vamos salgá-lo longe das câmeras, longe do foco das emissoras que também gostam de ferrar com o nosso querido Furacão.