O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jun 2008 - 10h53

Não se iludam com esse 5 x 0

Eu acho que esse 5 a 0 no Goiás, desfalcado e estando na zona de rebaixamento, não serve de parêmetro para podermos avaliar o rubro negro.

Afinal, com esse novo esquema de jogo o time melhorou.

Mas nosso goleiro continua errando na saida de bola, nossa zaga foi soberana, o Nei, mesmo sendo muito elogiado, continua querendo driblar todo mundo, nas bola que ele cruzou com eficiência complicpou o time do Goiás, e iclusive numa bola cruzada saiu um gol, pois o marcelo ramos de cabeça é um centro avante matador, agora a bola tem que cruzar a area para encontrar ele, então porque o nei fica driblando, ele não tem que chegar na linha de fundo, joga na area e deixa o pau comer.

E o Netinho, hein? num determinado tempo do jogo, só cego não via que ele mancava em campo,arrastava a perna no caminhar, para que deixar um cara machucado em campo?

Ainda bem que vem o Fereira graças a Deus, viva São Ferreira.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…