12 jun 2008 - 18h16

Atlético pode contratar o volante Moacir

O volante Moacir, destaque do Central de Caruaru, pode ser um novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. Aos 22 anos, Moacir foi eleito para as seleções dos melhores jogadores do Campeonato Pernambucano 2008 eleitas pela Globo Nordeste e pelo Jornal do Commercio. O atual técnico atleticano, Roberto Fernandes, dirigiu o Náutico durante o Estadual e já havia recomendado a contratação do atleta para o Timbu,

Além do Náutico, Moacir também recebeu propostas do Sport, Santa Cruz, Palmeiras e Coritiba. Ele esteve muito perto de acertar sua transferência para o Coxa, mas o negócio acabou não sendo concretizado.

Moacir originalmente é meia-direita, mas durante o Campeonato Pernambucano se destacou atuando como volante, embora tenha realizado algumas partidas improvisado na lateral-direita. "Minha posição de origem é a meia-direita, mas também gosto de jogar como segundo volante", explicou Moacir. O contrato do atleta com o Central é até 2012. Parte dos direitos econômicos pertencem ao empresário Gilson Medeiros.

A informação de que Moacir está praticamente acertado com o Atlético foi divulgada nesta quinta-feira pelas Rádios Liberdade e Cultura, de Caruaru.

Ficha técnica
Nome completo: Moacir Costa da Silva
Posição: volante
Local de nascimento: Recife (PE)
Data de nascimento: 14/02/1986
Clubes anteriores: Central de Caruaru



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…