13 jun 2008 - 11h43

Fortaleza tem interesse em jogadores do Atlético

O retorno do meia Rogerinho, que deixou o Fortaleza no meio do Campeonato Cearense, continua sendo assunto no Pici. A diretoria do Fortaleza já deixou claro para o Atlético Paranaense o interesse em contar novamente com o jogador. Porém, o time paranaense ainda não sabe se vai contar ou não com o atleta para o Brasileirão. "O time trocou de técnico há menos de 15 dias e ele ainda não avaliou todo mundo. Além do mais, o Atlético está fazendo um trabalho de reforço com o Rogerinho para ai poder liberá-lo para alguém", explicou o presidente do Leão, Marcelo Desidério.

Outro jogador do Atlético Paranaense que está na mira do Fortaleza é o lateral-esquerdo Piauí. Ele viria para a vaga de Márcio Azevedo, que foi justamente para o Furacão. "É um nome interessante, mas ainda não temos nada fechado com o Atlético", disse Desidério, que confirmou ter outros laterais em pauta para ser contratado.

Fonte: Jornal O Povo



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…