O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
15 jun 2008 - 11h23

A lateral-esquerda é uma tristeza

Desde que Fabiano campeão brasileiro em 2001 foi embora do Furacão, a ala esquerda carece de um bom jogador.

Desde o ano passado ninguém conseguiu se firmar na posição e no jogo de hoje viu-se que ainda não há titular. Piauí e Marcio Azevedo ficaram devendo, principalmente em técnica.

Ainda bem que temos esperanças nas demais posições. Esse Julio Cesar jogou bem e promete, me fez lembrar o Denis Marques no jogo contra o Flamengo na Arena. Ferreira ainda tem que entrar no ritmo. Marcelo Ramos e Netinho também estão devendo boas apresentações. Com alguns reforços (leia-se Julio dos Santos e Joazinho), treinamentos e dedicação, podemos dizer que teremos uma equipe competitiva.

E Sr. Roberto Fernandes, coloque esse pessoal para treinar cruzamentos, finalizações e principalmente toques de bola. Vamos para com esse chutões!

Quem sabe no próximo domingo, contra os gaúchos, a sorte mude e as esperanças se renovem. Abraços a todos!



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…