17 jun 2008 - 7h59

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Rubro-Negro consegue driblar janela de agosto
Por ser o único clube a ter inscrito atletas vindos do exterior antes da abertura da janela, no próximo dia 3 de agosto, uma dúvida passou a rondar o Atlético: qual o “segredo”? Fórmula não há, mas sim, uma coincidência nos casos de Fahel, Júlio César e Joãozinho. Basicamente, terem chegado à Baixada com contratos vencidos e sem terem recebidos salários de seus ex-clubes.

 

Atlético está de olho no futebol de Julio dos Santos
O interesse do Atlético pelo meio-campo Julio dos Santos, 25 anos, foi confirmado pelo empresário dele, Evandro Schmidt. O paraguaio está vinculado ao Grêmio, próximo adversário do Furacão, e não está nos planos do técnico Celso Roth. Por isso vai ser negociado.

 

Douglas Maia pode ganhar vaga na lateral
O volante Douglas Maia, 19 anos, pode ser escolhido pelo técnico Roberto Fernandes para jogar na lateral-direita do Atlético. No próximo domingo, o time enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, sem o lateral-direito Nei, que estará defendendo a seleção brasileira olímpica (sub-23), em amistoso no Rio de Janeiro.

 

Júlio César sonha com a titularidade no Furacão
O atacante Júlio César, contratado junto ao Belenense, de Portugal, acabou fazendo a sua estréia no Atlético Paranaense na derrota para a Portuguesa-SP por 1 a 0, no último sábado. Com um futebol de muita força e disposição, o jogador foi muito elogiado pelo técnico Roberto Fernandes e deverá seguir no time titular para a partida contra o Grêmio, sábado, no Olímpico.

 

Fernandes obrigado a mudar Atlético
Pouco propenso a montar a equipe com três zagueiros, Roberto Fernandes pode encontrar no esquema 3-5-2 a solução para compensar os quatro desfalques que o Atlético terá diante do Grêmio. Sem os suspensos Piauí e Alan Bahia, além de Nei (também suspenso) e Pedro Oldoni – convocados para a seleção Sub-23 – é possível que Rhodolfo forme o trio defensivo com Antônio Carlos e Danilo.

 

COMPLICOU NO FURACÃO
Para buscar a reabilitação no Brasileirão na partida contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, não poderá contar com quatro jogadores do Furacão. Isso porque o lateral-direito Nei e o atacante Pedro Oldoni foram convocados pelo técnico Dunga para jogar um amistoso visando os jogos olímpicos.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…