Rubro-Negro consegue driblar janela de agosto
Por ser o único clube a ter inscrito atletas vindos do exterior antes da abertura da janela, no próximo dia 3 de agosto, uma dúvida passou a rondar o Atlético: qual o segredo? Fórmula não há, mas sim, uma coincidência nos casos de Fahel, Júlio César e Joãozinho. Basicamente, terem chegado à Baixada com contratos vencidos e sem terem recebidos salários de seus ex-clubes.
Atlético está de olho no futebol de Julio dos Santos
O interesse do Atlético pelo meio-campo Julio dos Santos, 25 anos, foi confirmado pelo empresário dele, Evandro Schmidt. O paraguaio está vinculado ao Grêmio, próximo adversário do Furacão, e não está nos planos do técnico Celso Roth. Por isso vai ser negociado.
Douglas Maia pode ganhar vaga na lateral
O volante Douglas Maia, 19 anos, pode ser escolhido pelo técnico Roberto Fernandes para jogar na lateral-direita do Atlético. No próximo domingo, o time enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, sem o lateral-direito Nei, que estará defendendo a seleção brasileira olímpica (sub-23), em amistoso no Rio de Janeiro.
Júlio César sonha com a titularidade no Furacão
O atacante Júlio César, contratado junto ao Belenense, de Portugal, acabou fazendo a sua estréia no Atlético Paranaense na derrota para a Portuguesa-SP por 1 a 0, no último sábado. Com um futebol de muita força e disposição, o jogador foi muito elogiado pelo técnico Roberto Fernandes e deverá seguir no time titular para a partida contra o Grêmio, sábado, no Olímpico.
Fernandes obrigado a mudar Atlético
Pouco propenso a montar a equipe com três zagueiros, Roberto Fernandes pode encontrar no esquema 3-5-2 a solução para compensar os quatro desfalques que o Atlético terá diante do Grêmio. Sem os suspensos Piauí e Alan Bahia, além de Nei (também suspenso) e Pedro Oldoni – convocados para a seleção Sub-23 – é possível que Rhodolfo forme o trio defensivo com Antônio Carlos e Danilo.
COMPLICOU NO FURACÃO
Para buscar a reabilitação no Brasileirão na partida contra o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o técnico do Atlético Paranaense, Roberto Fernandes, não poderá contar com quatro jogadores do Furacão. Isso porque o lateral-direito Nei e o atacante Pedro Oldoni foram convocados pelo técnico Dunga para jogar um amistoso visando os jogos olímpicos.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…