20 jun 2008 - 11h53

Contratação de Moacir também está perto de se resolver

Uma reunião entre representantes do Atlético e o volante Moacir pode pôr fim à novela em que se tornou a negociação do jogador de 22 anos com o clube rubro-negro. Anunciado há uma semana como reforço atleticano, o jogador se negava a acertar com o Furacão, mas foi convencido pelo presidente do Central, Ronaldo Lima, a ouvir a proposta salarial.

"Fiz contato com ele nesta tarde, e Moacir já está conversando com o pessoal do Atlético. Na hora que ele definir a questão salarial, ele me liga para sacramentarmos o negócio", afirma Lima.

O mandatário do Central – dono de 65% dos direitos federativos de Moacir – aproveitou para desmentir parcialmente o atual procurador do volante, Válter Balsaneli. De acordo com o empresário, o jogador poderia atuar em qualquer clube do Brasil, menos no Rubro-Negro.

"Senti que o jogador quer trabalhar, quer jogar futebol. O impasse foi criado por quem o está agenciando, que colocou idéias na cabeça do garoto. Não sei o que este senhor falou ou prometeu, mas deixou Moacir confuso. Ainda assim, acredito que o acordo vai sair", diz o dirigente.

O presidente do Central espera ir a Curitiba já nesta sexta-feira, acompanhado de Moacir, para fechar o acordo de empréstimo jogador até o fim do ano, com prioridade de compra pelo Furacão. Todavia, Lima também trabalha com a possibilidade de o impasse prosseguir. "Se ele não quiser ir para o Atlético, não posso obrigá-lo. Já conversei sobre isso com o pessoal de Curitiba, e se eles sinalizarem que Moacir não interessa mais, aí sim vamos cogitar a venda ou empréstimo para outro clube", garante Lima.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…