O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jun 2008 - 11h26

Kelly – o craque

Falam muito do Sicupira, do Djalma Santos, do Caju, do Alfredo Gottardi(filho do Caju), do Zé Roberto e outros craques do passado. Dizem que estes é que foram craques. Eu vi o Sicupira em fim de carreira. Desde essa época vou aos estádios. Na minha humilde opinião o Kelly foi o jogador mais habilidoso que passou pelo Furacão. Infelizmente não ganhou muita coisa. Já o Alex Mineiro é o maior ídolo do Furacão. Ou não foi ele o grande responsável pelo nosso maior título? Alguns podem não concordar. Dirão que o maior craque foi o Sicupira. E que ele ganhou? Um título em 72? E perdeu outros tantos pros coxinhas. Ídolo é o Alex Mineiro e craque foi o Kelly. Espero que este jogue pelo menos 50% do que mostrou a quase 10 anos atrás. Nossa, seremos campeões brasileiros com facilidade. Se aquele time tivesse hoje no Atlético, não teria para ninguém. Melhor ainda se o Júlio dos Santos jogar o que se espera (eu não confio muito) e o Ferreirinha jogue o que ele sabe.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…