Nova safra de reforços encorpa o Atlético
Em 14 dias, 6 contratações. Quase dia sim, dia não, um jogador desembarcou na Baixada. Proporção menos intensa o Atlético registrou nos primeiros cinco meses de 2008, quando chegaram 13 atletas. E se a média já não fosse menor, as saídas de Jancarlos, Claiton e Ferreira tiveram mais destaque do que as "caras novas".
Desfalques no Atlético dão trabalho ao treinador
As ausências dos laterais Nei e Piauí, do volante Alan Bahia -desfalques certos desde o início da semana -, além da perda do volante Zé Antônio (lesão muscular) e da dúvida quanto às condições de jogo de Netinho, fizeram com que o técnico Roberto Fernandes testasse inúmeras formações durante a semana para o difícil jogo diante do Grêmio, amanhã, no Estádio Olímpico.
Remendado, Atlético duela com o vice-líder nacional
O Atlético está cheio de problemas para enfrentar o Grêmio, neste domingo às 18h10, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com oito jogadores: o lateral-direito Nei, o lateral-esquerdo Piauí, os volantes Alan Bahia, Douglas Maia e Zé Antônio, o goleiro Vinícius e os atacantes Pedro Oldoni e Wallyson. O meia Netinho, com dores nas costas, é dúvida.
Pedro Oldoni e Nei seguem para a Seleção
Convocados pelo técnico Dunga para disputar um amistoso pela Seleção Olímpica, domingo, contra uma seleção do Rio de Janeiro, o atacante Pedro Oldoni e o lateral-direito Nei, do Atlético Paranaense, se apresentarão no Rio nesta sexta-feira. Motivados, os jogadores esperam se firmar no grupo que jogará a Olimpíada, em Pequim.
Dá licença Furacão
O paraguaio acredita que poderá ajudar muito o Furacão.O meia-atacante Julio dos Santos chegou ao Atlético Paranaense na quinta-feira à tarde e já realizou exames médicos no Rubro-Negro. O atleta foi apresentado ontem a imprensa e já realizou seu primeiro treino. O paraguaio, de 25 anos, está empolgado com o novo desafio na sua carreira. "Espero ter muito sucesso aqui no Atlético Paranaense e dar muita alegria a todos que confiaram em mim para que essa transferência acontecesse. Estou muito confiante. Todos me falaram bem do clube e quero começar a treinar o quanto antes, conhecer todos os meus companheiros e jogar na Arena", disse.
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…