21 jun 2008 - 8h59

Manchetes atleticanas deste sábado

Nova safra de reforços encorpa o Atlético
Em 14 dias, 6 contratações. Quase dia sim, dia não, um jogador desembarcou na Baixada. Proporção menos intensa o Atlético registrou nos primeiros cinco meses de 2008, quando chegaram 13 atletas. E se a média já não fosse menor, as saídas de Jancarlos, Claiton e Ferreira tiveram mais destaque do que as "caras novas".

 

Desfalques no Atlético dão trabalho ao treinador
As ausências dos laterais Nei e Piauí, do volante Alan Bahia -desfalques certos desde o início da semana -, além da perda do volante Zé Antônio (lesão muscular) e da dúvida quanto às condições de jogo de Netinho, fizeram com que o técnico Roberto Fernandes testasse inúmeras formações durante a semana para o difícil jogo diante do Grêmio, amanhã, no Estádio Olímpico.

 

Remendado, Atlético duela com o vice-líder nacional
O Atlético está cheio de problemas para enfrentar o Grêmio, neste domingo às 18h10, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roberto Fernandes não poderá contar com oito jogadores: o lateral-direito Nei, o lateral-esquerdo Piauí, os volantes Alan Bahia, Douglas Maia e Zé Antônio, o goleiro Vinícius e os atacantes Pedro Oldoni e Wallyson. O meia Netinho, com dores nas costas, é dúvida.

 

Pedro Oldoni e Nei seguem para a Seleção
Convocados pelo técnico Dunga para disputar um amistoso pela Seleção Olímpica, domingo, contra uma seleção do Rio de Janeiro, o atacante Pedro Oldoni e o lateral-direito Nei, do Atlético Paranaense, se apresentarão no Rio nesta sexta-feira. Motivados, os jogadores esperam se firmar no grupo que jogará a Olimpíada, em Pequim.

 

Dá licença Furacão
O paraguaio acredita que poderá ajudar muito o Furacão.O meia-atacante Julio dos Santos chegou ao Atlético Paranaense na quinta-feira à tarde e já realizou exames médicos no Rubro-Negro. O atleta foi apresentado ontem a imprensa e já realizou seu primeiro treino. O paraguaio, de 25 anos, está empolgado com o novo desafio na sua carreira. "Espero ter muito sucesso aqui no Atlético Paranaense e dar muita alegria a todos que confiaram em mim para que essa transferência acontecesse. Estou muito confiante. Todos me falaram bem do clube e quero começar a treinar o quanto antes, conhecer todos os meus companheiros e jogar na Arena", disse.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…