22 jun 2008 - 20h45

Galatto foi bastante aplaudido pela torcida gremista

O goleiro Galatto teve uma noite diferente neste domingo, no estádio Olímpico. Em seu segundo jogo como titular com a camisa atleticana, o goleiro reencontrou justamente o clube em que o revelou para o futebol brasileiro. Galatto é considerado pela torcida gremista como um dos heróis do título da Série B, em 2005, quando se consagrou na decisão, no jogo que ficou marcado como a “Batalha dos Aflitos”. O reconhecimento foi demonstrado hoje, quando o seu nome foi gritado pelos torcedores presentes no estádio Olímpico.

Apesar da recepção, o goleiro atleticano saiu de campo chateado com a derrota do clube por 3 a 0, com três gols de pênalti. “Infelizmente a gente não saiu com o resultado que queria. A minha atuação foi dentro do que esperava. Fico triste pelo resultado, mas agora bola para frente para o clássico Atletiba”, disse Galatto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…